quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ainda há esperança!!!

Bom galera,

Sei que faz uma eternidade que eu não atualizo o blog, mas uma notícia recente da Devir me fez voltar a sonhar em conseguir mestrar essa campanha.
Sim, em parte eu parei de postar atualizações porque meu grupo não gosta de GURPS, o que me dificulta testar os conceitos antes de colocar no site.
Se algum dos meus dois leitores for de Volta Redonda ou Niteroi e se interessarem por participar desse processo criativo, me procure no MSN cesardaer@hotmail.com para trocarmos idéia e se for possível jogarmos.
Mudando um pouco de assunto, após mais de 6 anos esperando por novidades de GURPS no mercado brasileiro, finalmente vamos ter um novo livro lançado no país, neste caso será o GURPS 4ª Edição Módulo Básico: Personagens, que ainda não teve seu formato e preço definidos ainda, mas que será lançado em julho.
Aguardaremos ansiosamente pelo lançamento e pretendo comprar um exemplar assim que for lançado.
Tendo ele em mãos pretendo fazer uma resenha sobre o livro.
No mais é esperar pelos próximos posts.

Um comentário:

  1. Olá amigo, eu li sobre teu projeto no Bom é Jogar RPG, e achei muito interessante,jah que gosto muito de jogar GURPS e que o seu cenário é bastante promissor (me lembrou bastante um RPG antigo para PC e de que eu sou muito fã, o Fallout, Fallout2, o qual jah fiz uam adptação no iRPG do RPG online).
    Venho oferecer ajuda no que precisar, e se precisar é claro estamos por ai.
    O único problema é que eu moro um pouco longe, (bem longe), eu sou do Rio Grande do Sul.
    Mas quaquer coisa manda um e- mail: dough@nirvanafans.com

    ResponderExcluir